CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Sem trabalho 

Shia LaBeouf ficou sem trabalho após as acusações contra ele feitas por sua ex FKA Twigs e a cantora Sia. O ator está envolvido em uma série de controvérsias há algum tempo e as alegações sobre seu ‘mau comportamento’ agora aumentaram. 

Segundo a revista Variety, embora seus representantes tenham afirmado que o ator de Transformers foi retirado do filme de Olivia Wilde Don’t Worry Darling devido a conflitos de agenda, a verdadeira razão de sua demissão foi revelada: 

“Ele foi expulso do filme devido ao mau comportamento que mostrou ao elenco e à equipe do thriller psicológico que agora escalou Harry Styles para o papel principal”, justificou a publicação. 

Uma fonte compartilhou os detalhes com a revista e disse: “Não é fácil trabalhar com ele.” 

Foi relatado em setembro deste ano que o ex-membro do One Direction substituiu LaBeouf no filme ao lado de Florence Pugh e Chris Pine. 

Isso foi divulgado depois que a ex-namorada de LaBeouf, FKA twigs, o denunciou por abuso físico e emocional no início deste mês, por meio de um artigo publicado pelo New York Times. 

Seguindo suas afirmações, a cantora Sia também se apresentou e contou sua experiência com LaBeouf e como ela foi emocionalmente manipulada pelo ator. 

Olivia Wilde já sabia das acusações e optou por retirá-lo do longa para não prejudicar a produção.