CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Hoje em dia, a maioria das pessoas já estão habituadas com a tecnologia e seus recursos, cada vez mais presentes em nosso dia a dia. As compras online tem crescido muito nos últimos anos e claro, os sites de e-commerce e aplicativos de compras contribuem muito para isso, como no caso da Shopee por exemplo.

Segundo um estudo da All In, em parceria com a Opinion Bom, 87% dos consumidores atuais fazem suas compras online e  75% destes, utilizam as redes sociais para buscar os produtos que desejam. Não há para onde fugir, o digital chegou para ficar e tornar os processos comuns, cada vez mais práticos e acessíveis a todos. 

No caso da Shopee, a empresa foi lançada em 2015 e está sediada em Singapura. Seu aplicativo de compras é o maior do Sudeste Asiático, e para suas expansões, eles escolheram o Brasil para ser o primeiro país fora da Ásia a realizar sua modalidade de serviços.

Sua chegada ao Brasil foi no ano de 2019, e desde então sua popularidade só tem aumentado entre os brasileiros. Atualmente, são mais de 2 milhões de vendedores cadastrados, formando uma enorme variedade de serviços, a disposição de seus usuários de forma gratuita.

Como fazer compras?

Esse processo é bem mais simples do que você possa imaginar e é composto por muita agilidade e facilidade em seus processos. Para isso, é necessário baixar seu aplicativo ou acessar site oficial.

Para dar sequência as compras, é preciso criar uma conta em seu nome, com alguns dados pessoais para entrega e pagamento dos itens que escolher. Feito isso, basta explorar a plataforma.

Dentro do aplicativo e do site, as mercadorias são separadas por categorias, contendo itens para casa, roupas, acessórios, calçados, itens de higiene e muitos outros. 

Vendedores de todos os lugares do Brasil podem se cadastrar. Assim, seus produtos podem ser oferecidos a um número bem maior de pessoas, aumentando consequentemente seu número de vendas.