CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

O universo das compras online está se tornando cada vez mais frequente entre a população. Independentemente da idade, comprar algo para o seu dia a dia ou uma ocasião especial diretamente da internet, já é uma opção que vem a mente.

A Shopee também está na mente das pessoas, e quando o assunto é comprar através de aplicativos, ela sempre acaba sendo uma opção. Sua chegada ao Brasil foi em 2019, marcando seu nome como uma das concorrentes diretas e mais fortes de outras empresas semelhantes, como Wish e AliExpress.

Seu aplicativo permite que a compra de produtos e utensílios possam ser feitas de qualquer lugar do mundo, já que a plataforma funciona como um shopping online, que une diversos segmentos de produto em um único lugar. O marketplace contribui ainda com o alcance de pequenos e médios empreendedores, que cadastram suas lojas e atraem um público bem mais diversificado que apenas com as vendas presenciais.

Para comprar na Shopee é preciso criar uma conta em seu nome e cadastrar alguns dados pessoais como nome completo,, endereço com cep e forma de pagamento com a possibilidade de cadastrar cartões de crédito para o pagamento e parcelamento das compras.