CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Nessa última semana o assunto mais falado de todos foi a grande treta da Emily Garcia, mas afinal o que de fato aconteceu e quis serão o próximos passos dessa confusão? Continue lendo para saber mais informações sobre essa grande crise na vida da influencer.

Toda a confusão foi causado pelo ex-marido da influenciadora, o qual ensacou todos os brinquedos e roupas de seu filho, Miguel, e os jogos na ruas para que o assessor da jovem levasse os pertences da criança embora.

De acordo com relatos da mesma, o cunhado de Carlinhos Maia, não permitiu que a sua ex-esposa entrasse em sua residência para que ela pudesse guardar o restante de seus pertences e de seu filho que ainda permaneciam na casa e o motivo dado para que a mesma não pudesse entrar era que o Babal Gumarães estava ocupando dando uma festa em sua residência.

Após o ocorrido, a influencer entrou com um processo contra o pai de seu filho para que o mesmo não tivesse mais a guarda de seu primogénito. De acordo com pesquisas, o juiz ja revogou a guarda de Babal Guimarães, permitindo que o mesmo pudesse ter acesso a seu filho apenas em finais de semana.

Mas qual é o lado de Babal?

Após Emily divulgar vídeos e imagens que o colocavam como o errado da situação, Babal resolveu se pronunciar na internet. O mesmo afirma que a história não foi bem assim que aconteceu e sim que os brinquedos e outros pertences foram colocados dessa forma na rua pelo assessor de Emily para que fosse tirado fotos para espalhar e difamá-lo.

No sábado (10), Babal Guimarães postou um vídeo em suas redes sociais, onde mostra sua ex esposa invadindo sua casa segurando um martelo e gritando várias coisas para o mesmo em defesa de filho. A influenciadora digital aparentava estar nervosa e fora de si para, a mesma apenas conseguiu entrar na propriedade por conta do portão ser aberto para a entrada de um terceiro e a mesma conseguir uma brecha por ali.

Quais são os posicionamentos do público em relação a situação atual da influencer?

A maioria de seu público está a seu lado nessa briga, por todos gostarem e acompanharem a influenciadora, assim como acharem um absurdo a forma que a mesma e seu filho foram tratados por alguém que diz quer amados eles.

A inclinação da população é que Babel não possa mais ver seu filho, uma vez que nem os pertences do mesmo são importantes o suficientes para o mesmo, ao ponte de obter um cuidado maior na forma de guardar e armazenar as coisas de seu filho.

Por outro lado, sempre tem aqueles que acham que tudo é marketing e que Emily armou tudo isso para apenas ganhar mais seguidores e visibilidade, visto que toda a vida da mesma sempre está exposta na internet e que essa também é a sua forma de ganha pão.

Afinal qual dos públicos que está certo quanto a seus posicionamentos e questionamentos?

Essa é uma pergunta que terá que ficar para o próximo post, visto que ainda poderão haver inúmeras reviravoltas nessa história, bem como novos posicionamentos de juízes e advogados. Toda essa fase de brigas ainda está só por começar, pois existem questionamentos como: Será que Babel será capaz de ir visitar seu filho? Emily irá permitir que seu filho saia apenas na presença o pai? Como ficará a relação dos dois, visto que possuem uma ligação eterna com seu filho?

Todas essa perguntas ainda precisam de respostas e como ainda é algo que acabou de acontecer, ainda não sabemos como será os próximos capítulos dessa nova, mas sabemos que a prioridade. de Emily e de todo o Brasil é garantir que Miguel fique seguro e não tenha mais que passar por situações como essa e outra relatadas pela mesma anteriormente.

Lembrando que o término do casal ocorreu por denúncias da influencer, as quais relatavam agressões físicas por parte do ex-marido, fazendo com que a mesma entrasse na justiça e pedisse uma ordem judicial para ela e seu filho, com o objetivo de fazer com que o pai da criança ficasse afastado de ambos e não pudesse mais causar o mal a eles.

E agora? Como será que está o pequeno Miguel? Terá consequências para Emily por conta da invasão? Será que isso muda algo em relação a justiça? Ambos terão que entrar em acordo para o bem-estar de seu filho? Ainda há muitas lacunas a serem preenchidas, assim que soubermos de mais informações, vocês serão os primeiros a saber.

Está interessado em outros assuntos? Clique aqui para saber mais sobre a vida de todos os famosos em primeira mão. Não seja mais o último a saber das fofocas mais quentes do momento, leia sempre os nosso posts e saberá de tudo que ocorre!