CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

O Nubank é uma das opções mais populares e buscadas por clientes que buscam se livrar da burocracia dos bancos tradicionais. Sua atuação, feita 100% online, garante mais celeridade e segurança nos processos, além de promover a autonomia de seus usuários. 

Desde seu surgimento, em 2013, a instituição financeira tem buscado atender seu público de uma maneira acessível e inovadora, com soluções cada vez mais modernas e dinâmicas. Seu primeiro lançamento foi o cartão “roxinho”, fornecido a todos clientes, inicialmente na função débito, podendo evoluir para crédito com o tempo. Para solicitar o seu, clique aqui.

Além deste, a empresa lançou outras duas opções a serem solicitadas por seus clientes, o Nubank Ultravioleta e o Nubank Busness. Veja a seguir como são e como funcionam cada uma dessas opções.

Nubank Gold – é a opção mais popular da empresa e como já dissemos, oferecido a todos os usuários na função débito, podendo ser solicitado o crédito após um tempo de uso e movimentação da conta.

Nubank Platinum – essa é uma versão melhorada da primeira, oferecido apenas a clientes selecionados da instituição, levando em consideração seus gastos em fatura, tempo e uso e pagamentos efetuados.

Nubank Business – desenvolvido especialmente para os empreendedores que utilizam o espaço de conta PJ do Nubank, esse cartão possui vantagens semelhantes aos outros, mas pode ser personalizado e controlado em uma parte separada para sua empresa.

Nubank Ultravioleta – essa é uma versão premium dos cartões oferecidos, habilitado com a função Mastercard Black Internacional e benefícios exclusivos como cashback, seguros viagem etc.

Dentro do aplicativo, é possível controlar todas as informações sobre a conta, as configurações dos cartões (inclusive os virtuais), limites e faturas, tudo com um controle bem detalhado para o acompanhamento.

Leia também: Benefícios do cartão Nubank