CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

A empresa de cartão de crédito Nubank tem por objetivo auxiliar seus usuários da melhor forma possível e com isso foi pensando em um jeito rápido e prático para fazer suas compras de uma maneira muito mais fácil. O cartão pode ser usado tanto para débito como para crédito, mas também possui suas funções digitais como o cartão virtual, pis e até mesmo empréstimos.

O que é o empréstimo Nubank?

A companhia responsável pelo cartão libera aos usuários uma forma mais fácil de se obter dinheiro com apenas um clique em sei aplicativo, fazendo com que as contas sempre fiquem movimentadas e permite as usuário a maior disponibilidade para suas necessidades. O app oferece, para aquele que tem interesse,  possibilidade de fazer uma simulação de empréstimo, uma vez que você solicita o valor desejado e escolhe o número de parcelas a ser dividido na hora do pagamento, vendo também o valor de juros que será cobrado.

Como funciona?

  • Primeiro é necessário verificar se a opção de empréstimo já foi liberado em sua conta;
  • Caso esteja disponível, o usuário será encaminhado a área de simulação, onde será feito o teste;
  • Com as informações adquiridas, o indivíduo irá decidir se compensa ou não fazer o empréstimo, sabendo também que poderá começar a pagar por ele em até 24 meses após o negócio. 

Como é a taxa de juros cobrada?

Cada taxa se diferencia de empréstimo para empréstimo, por serem com pessoas, valores e parcelas distintas. Os juros  da Nubank são considerados um dos menores no mercado e podem partir de 0,95% ao mês, podendo aumentar de acordo com o seu empréstimo.

Como saber se já possuo acesso ao crédito do empréstimo?

A plataforma do cartão encaminhara um email ou uma notificação pelo celular a cada usuário que pode estar apto a possuir essa inovação, mas também é possível verificar no próprio app para  ver se a liberação já foi autorizada.