CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Com o decorrer dos anos e com o avanço da tecnologia, tudo o que necessitamos está ao alcance das mãos, pois tudo gira em torno da praticidade. Basta um clique e feito, pagamos nossas contas, mandamos email para pessoas que se encontram até mesmo do outro lado do mundo.

Temos que acompanhar as mudanças, o dinamismo, sempre em busca de melhorias, o cartão de crédito veio para trazer as pessoas maior poder de compra e de forma rápida, podendo parcelar suas compras, fazer de forma online quando desejar e fiscalizar de perto, seus gastos.

É possível fazer aplicações do seu dinheiro disponível em conta, diversas possibilidades com o seu cartão de crédito, tudo em nome da comodidade que antes não era possível, a caixa econômica federal é uma instituição financeira de caráter público, oferece diversos modelos e propostas para seus cliente e futuros clientes, propostas que é possível de encaixar em qualquer demanda que seja apresentada, com sua reputação inquestionável, veja alguma das possibilidades ao solicitar crédito. 

  • Cartão de crédito caixa simples

Seu crédito ofertado é de forma consignada, seu público alvo são os aposentados ou pensionistas que tem menos de 75 anos, oferecem um desconto de até 5%, por conta do benefício do INSS, a anuidade do cartão é zero, é cobrado somente uma taxa de R$15,00 para emissão do cartão, não tem como requisito, ser realizado consultas ao Serasa ou órgão de proteção ao cliente, mas se por alguma eventualidade constarem débitos em aberto na caixa, é sugerido ao cliente quitar suas pendências, não é feito consultas ao Serasa, mas em contrapartida é necessário comprovar renda mínima, oferece uma cobertura internacional, podendo suas compras serem feitas em qualquer lugar do mundo.

Além dessas vantagens, é preciso que seja sempre mantido a fatura em dia, para evitar possíveis problemas posteriores.

  • Cartão cidadão:

Esse cartão é para as pessoas que recebem algum tipo de benefício podendo ser social ou trabalhista, esse cartão é gerado pelo próprios responsáveis pelos programas, sem custo algum é emitido em nome do beneficiário para que ele realize os saques sem maiores burocracias, como o cartão é gerado de forma ‘’automática’’, o usuário poderá gerar uma senha de sua responsabilidade, basta ir em alguma agência da caixa, ou pelo telefone de atendimento destinado para maiores informações. 

  • Cartão Caixa para elas:

Público alvo são mulheres, que querem tanto sua independência financeira, a caixa oferece esse cartão que é personalizado, anuidade zero, e com bandeira internacional.

Conta com programa de soma de pontos, oferece proteção as suas compras, com fundos que são destinados à causas sociais, sem pagar nada a mais por isso, e em algumas opções garantia estendida que apenas usuários exclusivos possuem. 

Seja na bandeira Visa ou Elo, a caixa te oferece opções em que cabem no seu orçamento, sem que seja necessário cortar gastos para investir em algo, ou comprar o que tanto deseja, basta que você faça a solicitação do cartão de crédito, podendo ser da sua própria casa, é sempre importante analisar as melhores opções que melhor se encaixa as suas demandas, a solicitação pode ser feita pelo site, telefone, aplicativo, por todos esses canais, e se caso preferir que seja fisicamente o contato, basta ir com todos os seus documentos a qualquer agência da caixa e solicitar.