CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Michel Teló e Gaby Amarantos são os novos técnicos ao lado de Carlinhos Brown

Marcada para estrear em abril deste ano, a sexta temporada do The Voice Kids terá novidades. A atração, até então apresentada por André Marques, agora será comandada por Márcio Garcia.

Para dar apoio a Márcio, Thalita Rebouças seguirá nos bastidores com os familiares das crianças e dos adolescentes que estarão no palco.

Dois novos técnicos também chegam ao programa: a cantora paraense Gaby Amarantos e o animado Michel Teló. Ao lado deles, permanece o veterano Carlinhos Brown.

O The Voice Kids será exibido aos domingos, após o filme do Temperatura Máxima e chegará também às telas do Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Gaby já foi assistente de Lulu

Em 2013, Gaby Amarantos participou do The Voice Brasil como assistente de Lulu Santos na fase das batalhas.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia”, disse ela ao GShow.

Michel Teló, que participou da versão adulta por seis vezes e venceu cinco delas, agora terá a missão instruir a capacitar os jovens talentos.”Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial”, disse.Já para o baiano Carlinhos Brown, a união dos talentos em torno da música causa um efeito revigorante em todos que fazem parte do processo, desde quem se apresenta a quem assiste.”

O retorno do The Voice Kids nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos”, disse ao Gshow.