CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Influenciadora disse que já perdoou o erro do ex

Recentemente, Gabriela Pugliesi anunciou o término do seu casamento com Erasmo Viana. A influenciadora afirmou que o ex errou com ela.

Erasmo chegou a ser acusado de traição, mas ele negou. No instagram de Pugliesi, uma fã comentou pedindo para a artista dar mais uma chance ao casamento.

“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, escreveu a fã.

Gabriela fez questão de responder.

“Está mais que perdoado! Só não volto”, disparou ela.

Após admitir que errou, Erasmo nega que tenha traído Gabriela Pugliesi 

Não demorou muito para que os rumores sobre o fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana surgissem na web. Os dois anunciaram a separação por meio das redes sociais, além de terem afirmado nas duas versões que o modelo teria cometido um grave erro com a influenciadora, motivo que levou ao divórcio.

Após a revelação, Erasmo negou ter traído a ex-mulher, com quem oficializou a união em 2017. Ainda sem entrar em detalhes sobre qual foi o desentendimento que culminou na separação, o modelo respondeu a um comentário que lamentava a separação mas afirmava que, caso o modelo tivesse um caso extraconjugal, ele deveria “se arrepender e melhorar para a sua próxima mulher”.

“Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes”, disse o perfil.

“Não foi traição, amigo”, rebateu Erasmo, usando ainda um emoji representando tristeza, mas sem fazer mais comentários apesar da curiosidade dos seguidores.