CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

De forma fácil e rápida, seja para você dar entrada em um imóvel, comprar seu tão sonhado carro ou até mesmo montar seu negócio, os seus projetos precisam de grana para se concretizarem? O Banco do Brasil pode facilitar essa realização! 

Os empréstimos disponibilizado pelo Banco do Brasil, oferecem as menores taxas, que cabem em seu orçamento, e o prazo de 60 dias para começar a pagar. 

Veja as opções disponíveis e escolha a que melhor se encaixa para a sua escolha:

Empréstimo consignado 

 O pagamento poderá ser feito em até 120 meses, sendo a primeira parcela com vencimento de 180 dias, o valor que for pedido é liberado de imediato em sua conta corrente ou poupança. O desconto é feito diretamente em conta, assim evita que você acabe por esquecer e pagar juros. 

Empréstimo consignado INSS 

Indicado para aposentados e pensionistas do INSS, sendo as parcelas cobradas de modo direto no benefício. De fácil contratação e com taxas mínimas, sendo considerada uma das menores do mercado.

Empréstimo automático 

A contratação pode ser de modo online, mas de forma segura e se aprovado o valor fica disponível na hora, uma excelente opção para situações de emergência. Até 72 meses para pagar, pode escolher 1 ou 2 meses por ano para pular a parcela. 

 Empréstimo com garantia 

Você usa algum bem ou imóvel como garantia de pagamento, e acaba por consegui taxas e juros menores. Sendo o bem dado em garantia da operação. 

Crédito Salário 

Exclusivo para quem recebe o salário pelo Banco do Brasil, e se depara com despesas de última hora, e precisa de um crédito para que se restabeleça a ordem. Taxas que podem variar entre 3,38% e 6,35%. Com prazo de 2 a 96 meses, variando conforme for a contratação. 

Crédito Benefício 

Para aposentados e pensionistas que recebem o benefício do INSS que será creditado em conta corrente, rápido, fácil e sem burocracia. 

Pagamento pode ser feito em 72 meses, valor já fica disponível no ato da contratação. 

Cheque Especial 

É um crédito especial, disponibilizado de imediato para utilizar quando houver saldo insuficiente para pagamento do cartão, de contas. 

Fica sujeito a encargos durante o período em que for utilizado. 

Crédito Energia Renovável 

Financiamento de placas voltaicas, que geram energia através de energia solar durante o dia e transformam em energia solar residencial, economizando em até 95% da sua conta. 

Além de diminuir o impacto ambiental, de fácil instalação, custo baixo e com grande economia.