CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

O app para restaurar mensagens apagadas no WhatsApp é uma ferramenta muito útil que também permite a recuperação de mídias excluídas, como fotos e vídeos.

Esse tipo de tecnologia foi criado para ajudar usuários do WhatsApp que acidentalmente deletaram mensagens importantes, despertando o desejo de recuperá-las de maneira segura e simples.

Neste post, apresentaremos dois aplicativos diferentes que contêm essa funcionalidade internamente, disponíveis gratuitamente e de maneira fácil de usar. Então, continue lendo nosso conteúdo.

Recupere suas Mensagens com o WhatsDeleted

Recupere suas Mensagens com o WhatsDeleted O WhatsDeleted é um aplicativo para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp que pode ser baixado na loja Google Play Store e é muito popular por cumprir sua função de maneira prática e eficiente.

Com uma interface simples e intuitiva, em poucos toques você pode recuperar mensagens excluídas, arquivos de mídia, documentos e até mesmo informações de chamada.

O WhatsDeleted é um aplicativo independente que não coleta dados dos usuários, garantindo segurança para todos. Atualmente, possui milhões de usuários ativos satisfeitos com seu desempenho.

Descubra os Recursos do WhatsDeleted para Recuperar Mensagens

Antes de instalar o aplicativo WhatsDeleted para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp, é importante conhecer todos os recursos disponíveis para verificar se atenderão às suas necessidades:

  • Recupere mensagens do WhatsApp: é possível recuperar todas as mensagens excluídas do WhatsApp a partir da verificação das notificações;
  • Mensagens recebidas: você pode visualizar todas as mensagens recebidas no WhatsApp através do WhatsDeleted;
  • Captura de tela: tire prints de conversas de forma simples e fácil com o WhatsDeleted;
  • Baixe status do WhatsApp: sempre que quiser, o aplicativo permite que você baixe os status postados por outras pessoas;
  • Notificação de status: é possível definir um alarme personalizado para receber notificações sempre que uma pessoa específica postar um novo status;
  • Suporte a idiomas: o aplicativo possui suporte em 10 idiomas diferentes, então, se desejar usar em outro idioma além do português, basta acessar as configurações.

Todos os recursos acima podem ser acessados gratuitamente de forma limitada na versão gratuita, que também exibe anúncios. Se quiser ter acesso ilimitado e eliminar os anúncios, é possível fazer uma assinatura.

Recuperação de Conversas para WhatsApp

O Recuperação de Conversas para WhatsApp é um aplicativo bastante funcional e popular entre os usuários. Lançado em 2022, mesmo sendo recente, já possui mais de 1 milhão de downloads.

A tecnologia utilizada pela plataforma funciona através da leitura das notificações geradas pelo WhatsApp, o que permite a recuperação de mensagens apagadas acidentalmente e outros dados relacionados ao aplicativo de mensagens.

Além disso, o Recuperação de Conversas para WhatsApp torna fácil a recuperação de imagens ou vídeos excluídos, basta baixar o aplicativo e vincular sua conta do WhatsApp a ele.

Recursos do Recuperar bate-papo para WA

O Recuperar bate-papo para WA é um aplicativo muito completo e oferece uma série de recursos úteis para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp. Confira abaixo as principais funcionalidades deste aplicativo:

Recuperação fácil de mensagens excluídas do WhatsApp; Recuperação de fotos e outros tipos de arquivos pelo aplicativo; Visualização de mensagens que foram excluídas antes de serem lidas; Recuperação de áudios e adesivos apagados por engano; Recuperação de documentos importantes para uso futuro; Compartilhamento rápido e fácil de documentos diretamente pelo aplicativo.

Como você pode ver, o Recuperar bate-papo para WA oferece recursos diferentes em comparação com a plataforma anterior, mas ambos são excelentes para restaurar mensagens excluídas.

Aplicativo para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp: como instalar

Se você está buscando um aplicativo para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp, será necessário primeiro baixar um dos apps mencionados neste post em seu dispositivo móvel. Para isso, siga o nosso passo a passo:

  1. Abra o Google Play Store;
  2. Em seguida, toque na barra de pesquisa e procure pelo nome de um dos aplicativos mencionados neste post;
  3. Clique no botão de instalação e aguarde alguns instantes;
  4. Por fim, abra o aplicativo quando o processo de instalação for concluído e siga as instruções para usá-lo corretamente.