CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Os aplicativos para criar avatares estão sendo muito usados nos dias atuais, uma vez que muitos são usados como forma de divertimento entre a população mais jovem, assim como é de interesse de alguns adultos. A criação desses personagens podem ser feitos de forma aleatória ou que seja uma cópia de quem está criado os mesmos, podendo servir como foto para ser posto de perfil em alguma plataforma.

Os avatares podem ser personalizados da forma que preferia, podendo adicionar diversos caracteres em suas expressões, assim como a possibilidade de fazer-lo com um emoji com diversas carinhas diferenciadas. Uma das novas atualizações é a possibilidade de poder fazer quem que os avatares sejam animados, ou seja, que dependendo dos comandos escolhidos, os mesmos podem se movimentar, como por exemplo piscar os olhos.

Quais são os aplicativos mais usados para criar avatares?

Memoji

Essa é uma opção disponível apenas para IOS, uma vez que a função só pode ser acessada pelo iMessage, o qual é um recuso presente apenas em Iphones. O aplicativo irá ser vinculado ao sistema de escrita do teclado na hora de abrir uma conversa, para que o indivíduo possa ter aceso a opção de criar um avatar para ser usado na conversa em questão.

A imaginação poderá correr solta, uma vez que o indivíduo irá decidir tudo sobre a criação do avatar, como cor de pele, gênero, cor de olho e cabelo, pintas e expressões faciais. Visto que esse recusou é permitido para que o usuário possa determinar todas as características presentes no emoji e com isso criar uma série de diferentes possibilidades de uso.

Assista as suas series preferidas!

Bitmoji

Em convênio com a plataforma de conversa e fotos Snapchat, o Bitmoji foi criado para poder ser um recusou a mais dessa plataforma que vem bombando pela ciração de seus avatares, estando disponível tanto para Android quanto para IOS. Esse não é apenas um aplicativo para fazer caricaturas, mas também há a possibilidade de criar um indivíduo interior, por poder definir as roupas que cada um poderá utilizar, criando assim, uma nova pessoa.

A ideia inicial dessa plataforma é criar um boneco virtual, que o indivíduo tenha acesso a qualquer momento e que possa modificá-lo sempre que desejado. Dessa forma, é possível mudar suas roupas, formato do rosto, prender ou soltar o cabelo e muitas outras funções disponíveis. Tudo isso pode ser feito diretamente do aplicativo do avatar e usufruí-lo da melhor forma possível.

Dollify

Esse é um aplicativo que permite que todos os seus usuários possam ter acesso a possibilidade de criarem bonecos com as características que os mesmos desejarem. Podendo definir tudo sobre o avatar, desde a cor do olho até o formato do rosto, para que fique o mais parecido com o desejado e com isso agradar o indivíduo que está criando. Vale ressaltar que esse modelo de aplicativo permite que possa ser inseridos filtros na composição do avatar, para que fique o mais interessante possível.