CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Não podemos negar o fato de que os cartões de crédito tem ganhado espaço na carteira e na vida de milhares de brasileiros, que aproveitam de suas vantagens para ampliar seu poder de compra, além de poderem parcelar suas compras e garantir outros benefícios, como descontos e acúmulo de pontos.

Um estudo realizado pelo Serasa, órgão regulador de crédito, aponta que mais da metade da população possui mais de 5 cartões de crédito. Isso nos revela muito mais que apenas seu uso, mas também a alta demanda e competitividade de bancos e outras instituições financeiras, na busca por atender as demandas apresentadas.

A cada dia, as expectativas parecem ser modificadas, mas em resumo, as pessoas só querem um cartão simples de ser usado e monitorado, com vantagens e descontos exclusivos, além das menores taxas do mercado e condições favoráveis para o pagamento.

Cartão Agibank

Buscando solucionar parte dessas necessidades apresentadas, por boa parte da população, o cartão de crédito do banco Agibank surgiu com com o intuito de facilitar a vida de seus usuários, disponibilizado nas funções de débito e crédito e com prazo entendido para o pagamento de faturas.

Pois é, esse é um dos diferenciais do banco, que oferece até 40 para o pagamento dos débitos, legal né? Sua emissão é feita pelo próprio banco Agibank, através de seus serviços da conta digital. Habilitado com a bandeira Mastercard, são garantidos também descontos e vantagens do programa “Mastercard Surpreenda”. 

Como citamos, o Agibank possui uma conta digital, e é através dela que o cartão é solicitado e suas operações são monitoradas, com a análise de gastos, limites liberados e total da fatura. O aplicativo funciona de maneira muito semelhante a outros bancos digitais, com operações gratuitas, pagamentos, transferências e PIX ilimitados.

Existem relatos de pessoas que fizeram a solicitação do cartão e, mesmo com um score baixo, conseguiram garantir o seu e usa-lo no dia a dia, o que significa mais uma facilidade de uso para quem pensa em fazer parte desse time. Outra questão bem legal, é que o titular do cartão Agibank pode incluir até 4 outros cartões adicionais em seu app, livre de taxas e anuidade.

Isso significa que, caso o pai ou mãe seja o titular da conta outras pessoas da família podem ter um desses cartões adicionais em seu nome. Vale lembrar que esses adicionais fazem parte do cartão matriz da conta portanto, todos os gastos serão somados a uma única fatura.

Gostou e quer solicitar o seu também? Então clique aqui para acessar o site Agibank.

Banco Agibank

Nessa hora, começamos com as apresentações. Existem alguns bancos que não possuem uma popularidade tão grande em todas as regiões do brasil ou fora dele, o que é completamente normal, pois o Brasil é rico em movimentações e processos da vida financeira, com forças de mercado em diferentes lugares.

O Agibank foi criado em 1999, no Rio Grande do Sul, mas especificamente na cidade de Cidade de Caxias do Sul. A ideia foi idealizada por Marciano Testa, que na época, nominou o banco como Agiplan, que operava de maneira convencional e presencial, assim como as demais instituições financeiras da época.

Com o passar dos anos, cada vez mais conquistas foram somadas a história do banco, que teve uma série de processos evolutivos, até que chegasse em sua versão mais conhecida, marcada no ano de 2018, com sua mudança de atuação, passando a ser totalmente digital, emitindo cartões e com o nome de nome/identidade, passando a ser Banco Agiplan.