CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Atriz postou uma série de vídeos nas redes sociais

Na última quarta-feira (17), Cleo usou o seu Instagram Stories para defender mais uma vez o irmão Fiuk, participante do BBB21, da Rede Globo.

Para começar, a atriz rebateu a hipótese de que ela se afastou das redes sociais para não ter que se posicionar sobre as atitudes de Fiuk.

“Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, se você não sabe o que está falando, cale a boca”, disse ela.

Em seguida, Cleo afirmou que o irmão não cometeu nenhum erro grave.

“Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”.

A artista ainda ressaltou que já esperava comentários maldosos sobre o brother.

“Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo mais leve. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”.

Fiuk e Thais 

Cleo ainda comentou sobre o affair entre Fiuk e Thais dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: ‘Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela’. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres”, finalizou.