CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

As pessoas buscam por utilizar serviços que sejam convenientes por diversos motivos, pela praticidade, por ser de fácil acesso e que te ofereçam vantagens. Tudo que um cartão de crédito te oferece, e mais, segurança, não é necessário andar com quantias em dinheiro para pagar suas contas correndo risco de perder ou até mesmo de ser assalto.

A facilidade na hora de pagar, podendo parcelar suas compras e se programar até que chegue a próxima fatura, além de toda praticidade que um cartão de crédito pode proporcionar, geralmente ao comprovar renda o crédito é imediato na maioria dos casos, sem que haja maiores burocracias, e oferecendo agilidade para quem busca um crédito especial para fazer suas compras, o parcelamento com mais flexibilidade, os pontos acumulados que a grande maioria dos cartões oferece, vantagens e bônus exclusivos, parceria com estabelecimentos que faz que seja ainda mais atrativo utilizar cartão de crédito. 

O Banco Santander, uma das instituições mais renomada do país alcançando o terceiro lugar em um ranking disputadíssimo, são mais de 35 anos de tradição fomentando o mercado financeiro, o que fez que se tornasse uma potência mundial, e com o passar dos anos, foi se reinventando ao oferecer produtos de qualidade, fez com que sua reputação fosse inquestionável. 

Principais produtos do Banco Santander

O banco foi se adaptando as demandas, e conseguiu responder rapidamente ao mercado e as demandas que eram exigidas, com produtos e serviços oferecidos com excelência, vejamos alguns dos principais:

  • Conta corrente: é o mais comum, entre as instituições financeiras, que é utilizado pelo cliente para receber salário na maioria dos casos.
  • Conta corrente jurídica: é um formato indicado e utilizado desde as pequenas empresas até por multinacionais, pelos serviços e taxas que condizem com cada estrutura.
  • Cartão de crédito: tem se tornado a forma de pagamento mais comum entre as pessoas, não só a nível de Brasil, como no mundo, não só pelo fato de oferecer comodidade, mas como aumentar o poder de compra e facilidades na hora de parcelar uma dívida, e no Santander existem várias opções e modelos, cartão Santander classic, Santander free, Santander Van Gogh, e o XP, vamos esse último, vantagens e benefícios.

Quais as vantagens de usar o cartão Santander XP?

É a opção mais indicada para quem é investidor, que já está familiarizado com o mercado financeiro, que sabe operar as finanças, não possui maiores dificuldades para esse público, sem anuidade, seu cashback é especial, mas para poder solicitar é pré requisito já ser um cliente XP investimento, e já ter um saldo investido de no mínimo R$5 mil.

Como solicitar o cartão XP?

O requisito mínimo como mencionado acima é já ser um cliente correntista do banco, se esse critério for atendido, o procedimento já está meio caminho andado, podendo ser tudo resolvido e solicitado via celular, ao abrir o aplicativo, na aba cartão vai aparecer os termos e as condições de contrato, é só aguardar a análise de crédito que será necessária para então receber seu cartão.

O cartão XP oferece cashback?

Sim, oferece o sistema que é denominado de investback. O cashback funciona assim, você faz suas compras e tem uma porcentagem do valor pago, de volta em sua conta. Podendo utilizar em lojas parceiras, como saldo em uma próxima conta, podendo variar.

No investback o valor que retorna pra sua conta é de 1% do valor que for gasto em sua compra, é um pouquinho diferente dos métodos convencionais, vem como investimento de renda fixa, opção exclusiva de clientes XP, não é necessário que haja movimentações, é isso mesmo, basta apenas que o cartão seja usado em compras, que o valor é revertido de forma automática, os valores ficam acumulado, tendo a flexibilidade de utilizar quando quiser, seja no aplicativo ou até mesmo fora dele podendo expandir ainda mais seus rendimentos.