CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

O cartão Trigg te oferece o melhor cashback do mercado financeiro. Quer saber o que significa cashback, então vamos lá!

 O que é cashback?

É um método de manter o cliente ainda mais atraído, uma vez que você usa o seu cartão para pagar suas contas e fazer suas compras, parte do dinheiro gasto, volta para sua conta.

Esse método ganhou ainda mais força com a pandemia, pois o número de compras online aumentou em disparado, então todos os métodos que oferecessem melhores condições ao consumidor, estavam sendo usadas.

Palavra que vem do inglês, e é a tradução literal “dinheiro de volta”, bastante usado nos países estrangeiros. 

Quais os tipos de cashback?

Ao se ver popularizado, acabou por se desmembrar em várias opções, que pode ser convertido em produtos, mas ao solicitar o cartão que oferece cashback o usuário ;e orientado as opções que tem disponível.

Algumas cashback te oferecem dinheiro de volta na sua conta ao fazer suas compras, outros que o cashback fique armazenado em sua conta, como se fosse uma ‘’carteira digital’’, com a possibilidade de abater os valores nas faturas seguintes.

Já o cashback social, é voltado para as empresas que querem realizar contribuições sociais, ao invés de transformarem em cashback para os clientes, revertem para as instituições que atendem ao público carente. 

Como funciona o cashback?

É o sistema onde é devolvido parte do dinheiro ao cliente, sendo proporcional as suas compras feitas, e sofre variações conforme o cartão e a bandeira. 

O cartão trigg tem um dos melhores cashback ofertado aos clientes, desses novos modelos de operação, que são feitas de forma totalmente online. 

Como funciona o cartão Trigg?

Ele opera de forma totalmente digital, visando a comidade de quem quer poupar tempo e não ficar por horas em fila de banco aguardando atendimento, e os produtos básicos que a maioria dos cartões oferece, sendo saques, conta digital, e o seu maior diferencial que é o cashback.

O cartão Trigg, é novo comparado aos que já operam no mercado nesse formato totalmente digital, ele foi lançado em 2017.

Como solicitar cartão Trigg?

Ao entrar no site da Trigg, ir em cadastros, é necessário estar com os documentos em mãos, criar seu acesso com email e senha. Será necessário comprovação de renda, para quem deseja o cartão na modalidade crédito, após solicitado, o que resta é aguardar e acompanhar como anda o pedido feito.

Requisitos necessário para ter um cartão Trigg?

Será analisado se o solicitante possui alguma restrição no seu CPF, a análise de crédito vai ser minuciosa, levando em consideração o histórico de crédito, e se por um acaso não for aprovado na primeira vez, após mostrar em seu histórico que houve melhoras consideráveis, poderá ser aprovado.

Cashback Trigg

Um dos melhores do mercado, e o cálculo a ser feito é simples, o cliente Trigg, recebem de volta em suas compras feitas, entre 0,5% e 1,3% por mês de volta em suas faturas. Pode ficar sujeito a variação conforme a demanda em que foi adquirido, e também conforme for o gasto do mês. 

O cartão trigo possui anuidade?

Ao contrário dos demais cartões que são totalmente digital e anuidade é comumente zero, no cartão trigg a anuidade é de R$9,90 ou R$118,80 anual. 

Qual a bandeira do cartão Trigg?

A bandeira é Visa, e pode ser usado internacionalmente sem custo algum por isso, os usuários podem aproveitas todas as vantagens de um cartão gold internacional.