CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  
Sicredi dá continuidade às Assembleias em Novo Hamburgo – Revista News

O cartão de crédito empresarial Sicredi é uma excelente escolha para você que quer gerenciar o seu negócio da forma correta e evitar a confusão patrimonial entre os seus gastos pessoais e os gastos da sua empresa. Isso porque o cartão oferece inúmeros recursos capazes de facilitar a vida do empresário, separando o que é gasto pela empresa o que são gastos pessoais.

Como funciona o Cartão de crédito Empresarial Sicredi?

Este cartão de crédito é uma opção ideal para você que é dono de uma empresa e precisa de uma ferramenta capaz de concentrar todos os gastos do seu negócio. De modo a evitar a confusão entre o cartão de crédito pessoal e os gastos realizados para a manutenção dos negócios da sua empresa. Com isso, surge o cartão de crédito empresarial Sicredi, uma das melhores opções de cartão do segmento.

Por meio deste cartão de crédito, o proprietário poderá disponibilizar diversos cartões adicionais aos seus funcionários responsáveis pelo setor de compras e pagamentos. Assim, torna-se muito mais simples ter o total controle de todos os gastos que a sua empresa possui. Logo, é possível gerenciar de forma mais simples aquilo que é gasto.

Sendo assim, de forma simples, podemos dizer que se trata de um cartão de crédito voltado para empresas, com intuito de facilitar o gerenciamento das despesas e dos pagamentos de materiais e outros recursos que são necessários para o bom funcionamento de um negócio. A partir disso, os empresários podem saber exatamente tudo que foi gasto através de um simples cartão de crédito, e ao mesmo tempo ter acesso a excelentes vantagens pelo seu uso.

Como solicitar e documentos necessários

A solicitação desse cartão de crédito acontece em uma das agências mais próximas do cliente. Isso porque, trata-se de um cartão de crédito voltado a empresários e pessoas que possuem o seu próprio negócio. Sendo assim, você terá que reunir alguns de seus documentos pessoais para fazer a solicitação desse cartão de crédito.

Inicialmente, você deve abrir uma conta CNPJ na instituição financeira em comento, para posteriormente fazer a solicitação do cartão de crédito empresarial. Sendo assim, utilize o site oficial da instituição financeira para criar a sua conta. Alguns documentos que serão necessários para criação dessa conta são o seu CNPJ, o cadastro na junta comercial do seu município, o imposto de renda da sua empresa, entre outros. Ao reunir todos esses documentos, se dirija até a agência mais próxima, fale com um dos atendentes e realize a solicitação presencial.

Quais os benefícios do Cartão de crédito Empresarial Sicredi?

Como já foi dito ao longo do texto, o cartão de crédito pode trazer inúmeros benefícios e vantagens para empresários que precisam de um cartão de crédito com intuito de gerenciar todas as despesas do seu negócio. Sendo assim, você terá acesso a tudo isso e muito mais a partir desta opção de cartão. Inicialmente, temos toda a comodidade que ele pode oferecer aos seus clientes, de modo a trazer um aplicativo cheio de recursos, em que você pode consultar o extrato e o saldo da sua conta, fazer pagamentos, tem acesso a todas as demais informações e muito mais.

Em segundo lugar, temos a praticidade de possuir um cartão com as modalidades débito e crédito ativas. Sendo assim, ao fazer as compras para sua empresa, você pode escolher a opção de pagamento que seja mais útil naquele determinado momento. Tudo isso com as melhores condições e taxas do mercado.

Em terceiro lugar, temos toda a segurança oferecida pela instituição financeira Sicredi. Portanto, você pode realizar todas as transações financeiras que precisar utilizando tanto cartão de crédito conta sua conta e contar com a proteção oferecida por essa instituição financeira. Fora isso, os clientes ainda contam com até 40 dias para fazer o pagamento da sua fatura do cartão, de acordo com a data estipulada para o vencimento.

Em quarto lugar, o último benefício oferecido por este cartão de crédito é o controle e a gestão que os seus detentores possuem. Isso porque eles contam com uma fatura única, com todo demonstrativo das despesas e dos limites que foram definidos pelo portador. Sendo assim, você pode definir os limites de acordo com a pessoa que terá acesso ao cartão de crédito, de modo a estipular de acordo com a sua necessidade.