CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Grande parte dos brasileiros utiliza ou já utilizou alguns serviço oferecido pela Caixa Econômica em algum momento de suas vidas. Isso porque a instituição financeira é uma das mais populares e utilizadas dos últimos tempos, seja para movimentações financeiras, cartões de crédito, pagamento de auxílios ou benefícios.

Sua trajetória de serviços em parceria com o governo federal e toda a comunidade brasileira, marca uma atuação voltada para todas as classes sociais de nosso país, sem distinções ou diferenciações na hora de resolver questões da vida financeira.

Como seu foco está em servir os brasileiros com aquilo que mais necessitam, neste caso a vantagem e o poder de compra, nada melhor que oferecer um serviço de cartões de crédito, eficaz, ágil e totalmente seguro, com infinitas possibilidades e recursos. 

Segundo um levantamento de dados feito pelo Serasa em 2022,  70% dos brasileiros possuem três ou mais cartões de crédito. Outro registro importante mostra que os pagamentos com cartões, aumentaram em 42,4% nos primeiros três meses do ano em comparação a 2021.

Cartões CAIXA

Dentre as opções de cartão de crédito oferecidos pela Caixa Econômica, existem alguns que não cobram anuidade de seus usuários, vantagem de encher os olhos que algumas pessoas, que buscam economizar, reduzindo esse tipo de gasto. 

Alguns deles, são oferecidos e emitidos pela própria instituição financeira, enquanto outros, são feitos a partir da parceria com as principais bandeiras Visa, Mastercard e Elo. A seguir, vamos falar sobre alguns destes e suas características, acompanhe! 

  • Oferecidos pela CAIXA

Cartão Caixa Sim: este é principal cartão oferecido pelo banco, com anuidade zero, disponível para compras no débito ou crédito. Com ele, as faturas podem ser parceladas em até 32x, estendendo suas possibilidades mas mantendo suas taxas de juros reduzidas. 

Cartão Caixa Internacional: com essa opção, os usuários garantem o benefício de realizar suas compras internacionais, acumulando pontos a cada compra, podendo ser futuramente trocados por passagens aéreas e outros benefícios exclusivos.

Cartão Caixa Gold: sua principal funcionalidade está no aumento de prazo para o pagamento de faturas, podendo ser de até 40 dias e totalmente sem juros. 

  • Oferecidos em parceria com a CAIXA

Cartão Elo Nanquim: a cada compra, 2,3 são garantidos por dólar gasto, válidos por um prazo de 3 anos. Além disso, seus usuários garantem acesso ilimitado a salas VIP Advantage em Congonhas, com direito a outros benefícios exclusivos. 

Cartão Visa Infinite:  com essa opção, os usuários podem garantir 2,1 pontos por dólar gasto, também com validade de 3 anos. Dentre seus benefícios, o principal e mais buscado é o acesso às salas LoungeKey (2 acessos) sem custo.

Cartão Mastercard Black: a versão black do cartão Mastercard também inclui o acumulo de pontos, neste caso, são 1,1 pontos a cada dólar gasto, com validade por 3 anos. Com ele, é possível garantir acesso ilimitado aos dois lounges Mastercard, com embarque no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

Como solicitar?

Para solicitar algum destes cartões citados acima, ou analisar quais são as outras opções disponíveis para utilizar, basta acessar o site da instituição financeira e fazer uma Simulação de Cartões. 

Nessa aba, será possível verificar todos os dados pessoas do solicitante, analisando se há a possibilidade de aprovar o pedido ou não. Em caso de dúvidas ou consulta de informações, acesse o link da CAIXA clicando aqui

Sobre a Caixa Econômica

Criada em 1861, a partir da assinatura de Dom Pedro II no Decreto nº 2.723, fundando a Caixa Econômica da Corte. A partir dai, todos os esforços da instituição tem sido em favor da população brasileira, como forma de incentivo ao seu crescimento e desenvolvimento com o passar dos anos.

Em 1931, eles começaram a realizar suas operações de empréstimo por consignação para pessoas físicas. Em 1934, eles assumiram a exclusividade de conceder empréstimos sob penhor e no mesmo ano, assinou sua primeira hipoteca para a aquisição de imóveis. 

Passado esse tempo de conquistas significativas, a CAIXA incorporou em 1986, o Banco Nacional de Habitação (BNH), assumindo definitivamente a condição de maior agente nacional de financiamento da casa própria. Dai em diante, todos os seus serviços passaram a ser referência, marcando sua atuação e importância para o país.