CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  
C&A: O cartão com dois limites exclusivos - PortalFinança.com

Anuidade – 12x de R$ 18,49

Renda mínima – Salário mínimo

10% de desconto na sua primeira compra

Parcele as compras de forma exclusiva nas lojas

Apesar da anuidade, o Cartão de Crédito C&A pode ser útil para quem faz compras na loja.

O cartão de crédito C&A Visa Internacional já é bastante conhecido pelos frequentadores da loja, mas será que ele é o ideal para conseguir os melhores preços e condições?
O Bradescard é o emissor dos cartões C&A. Isso permite que você aproveite certos benefícios do banco, como 50% de desconto no ingresso + combo Bradesco no Cinemark. Além disso, ele também oferece 8% off na livraria Saraiva e diminui o preço em 15% no site Giuliana Flores.
Fora isso, ele também disponibiliza alguns tipos de seguros, mas nós não iremos aprofundar neste assunto. Caso queira saber mais, pode ver mais informações no site do Bradescard.
Já quando falamos sobre as vantagens nas lojas, elas não são muitas, mas talvez, seja as necessárias. Na sua primeira compra com o cartão, você ganha 10% de desconto e ainda pode parcelar tudo em até 5 vezes sem juros.
Todos os seus gastos, limite, fatura e outras informações podem ser consultadas pelo aplicativo do Bradescard. O mesmo está disponível para Android e iOS, entretanto, vale lembrar que eles não apresentam uma boa pontuação nas lojas virtuais.
Em relação às taxas, é importantíssimo frisarmos que o cartão C&A Visa Internacional cobra uma anuidade que não é nada barata. Por isso, sugerimos uma reflexão sobre os benefícios para ter certeza de que ele será uma boa escolha para a sua saúde financeira.
Falando em pontos negativos, a ausência de um programa de pontos também é outra coisa desvantagem. No entanto, cartões de loja raramente oferecem esse tipo de benefício. 
A solicitação só pode ser feita somente em alguma loja C&A. Não se esqueça de levar os seus documentos importantes, como RG, CPF, comprovante de residência e renda. 
Após finalizar o seu pedido, o banco pode demorar no mínimo 10 dias úteis para analisar a sua proposta, e, pode aprovar ou recusar o seu cartão.

O lado bom

  1. Desconto na primeira compra;
  2. Parcelamento diferenciado.

O lado não tão bom

  1. Tem anuidade;
  2. O limite inicial pode ser um pouco baixo.