CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  
Cartão de Crédito Airplus Viagem Mastercard - Como Solicitar | Foregon

O Cartão Airplus Viagem Mastercard, como o próprio nome sugere, é usado sobretudo para viagens sendo obtido com a bandeira Mastercard.

Aliás, este cartão é um cartão corporativo, no sentido de que se destina a companhias que possuem convênios com o Santander, organização bancária privada que age há muito tempo no mercado financeiro.

Além disso, o Cartão Airplus Viagem Mastercard permite que as companhias gerenciem as despesas do dia a dia de seus funcionários. Assim como, organizem as despesas de viagens da empresa, estabeleçam limites por cartão, controlem individualmente os gastos do cartão, escolham datas de vencimento de suas contas e entre outros.

No entanto, ficou interessado e quer saber a respeito do Cartão Airplus Viagem Mastercard? Assim, não perca tempo e continue lendo este artigo e fique por dentro de todos os detalhes.

Como funciona o cartão de crédito Airplus Viagem?

O Cartão de Crédito Santander Airplus Viagem é perfeito para quem prefere controlar as despesas e arrecadar dinheiro em um só lugar.

Pois, com o cartão de crédito Santander Airplus Viagem, os pequenos empresários possuem grande poder aquisitivo e controle de gastos. Sobretudo para pessoas jurídicas.

Com esse cartão, o usuário pode manter todos os pagamentos da companhia em uma data. O Banco Santander libera o cartão junto com a bandeira Mastercard.

No entanto, com ela, o cliente possui muitas vantagens. Além de poder, fazer compras em muitas instituições tanto no Brasil quanto no Exterior.

Além disso, com a bandeira Mastercard, o cliente já participa do Programa de Pontos Mastercard Surpreenda.

Enfim, o cliente pode fazer compras e cada dólar gasto é convertido em pontos que podem ser trocados por meio de produtos e serviços. Também o cliente participa de muitos sorteios efetuados direto por meio do site.

Como solicitar o cartão de crédito Airplus Viagem?

Para os interessados no Cartão Airplus Viagem Mastercard o método do pedido é bem fácil. Você deve acessar o site do Santander, pesquisar as opções de cartão de crédito e selecionar uma opção, que no caso é o Cartão Airplus Viagem Mastercard.

Nele, você vai ver como alugar produtos financeiros. Dessa forma, pedem que o cliente ache uma agência mais perto de sua casa para pedir o Cartão Airplus Viagem Mastercard. É um produto de pessoa jurídica, portanto, se você for consumidor, precisa falar com um gerente para acessar o cartão.

Caso não seja consumidor, deve dirigir se à agência mais perto para adquirir atendimento. Mas, lembre se de trazer os documentos precisos, nesse caso, por tratar se de um cartão de companhia.

É preciso trazer todos os documentos relacionados à sua companhia e todos os documentos como CPF, CNPJ, sua organização Comprovante da companhia, declaração de renda e outros documentos precisos por meio do Grupo Santander.

Qual o limite do cartão Airplus Viagem Mastercard?

Assim, como demais cartões, o Cartão Airplus Viagem Mastercard não determina o limite do cartão. Porque, muitos fatores pesam na definição do limite dele. Dessa forma, o banco faz uma análise do perfil do consumidor, em seguida decide qual vai ser o limite para o cartão.

Vantagens do cartão Airplus Viagem Mastercard

O Cartão Airplus Viagem Mastercard é o que há de melhor quando o assunto é viagem. No entanto, fornece assistência para substituição de passagem ou documento perdido, serviço de assistência aos viajantes e transferência de adiantamento de fiança. Ele também fornece informações pré viagem a respeito da localização do destino. Assim, veja algumas das vantagens que o Cartão Airplus Viagem Mastercard fornece:

  • Custos de viagem emergencial de familiar;
  • Conta com um app onde a companhia poderá acompanhar as despesas de cada funcionário usando o presente cartão, e controlar e administrar estes custos, podendo fazer a mudança de limite, por exemplo;
  • Custo de convalescença em hotel;
  • Tem descontos e parcerias em companhias parceiras;
  • Seguro Médico de Emergência;
  • Ressarcimento de despesas médicas e remoção médica de emergência;
  • Seguro de Isenção de Responsabilidade Corporativa;
  • É nacional e internacional, neste sentido, o funcionário pode usar em viagens nacionais e internacionais;
  • Seguro de bagagem perdida com cobertura por incidente, adiantamento e assistência à localização;
  • Protege a companhia contra perdas em virtude do uso indevido do cartão por meio dos funcionários;
  • Seguro de automóveis alugados com cobertura por incidente;
  • Cobertura por portador dos cartões Santander;
  • Seguro Viagem;
  • E entre outras vantagens que o cartão fornece.

Taxas e tarifas do cartão

As taxas e tarifas do Cartão Airplus Viagem Mastercard são individualizadas e, variam segundo os padrões da organização bancária Santander.

Neste contexto, considera se como receita corporativa, a relação entre o banco e a companhia.

Enfim, estabelecer o limite, bem como as taxas e encargos do Cartão Airplus Viagem Mastercard.

Canais de atendimento

Os canais de atendimento fornecidos por meio do Santander são:

A Central de Atendimento do Santander está livre nos seguintes telefones:

  • Caso o cliente resida em capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Caso o cliente residir em outro local: 0800 702 3535;
  • Se o cliente for deficiente auditivo ou de fala, ligue para 0800 723 5007;
  • O atendimento funciona 24 horas por dia e pode ser contatado para informações, consultas e pedidos.

O SAC pode ser contatado por meio dos telefones:

  • Para clientes que querem fazer uma reclamação, cancelar um pedido, fazer um elogio 0800 762 7777; e
  • Para clientes com deficientes auditivos ou de fala que tenham os mesmos requisitos acima 0800 771 0401;
  • O atendimento funciona 24 horas por dia.

Enfim, é fornecido o contato da Ouvidoria, e caso o consumidor tenha entrado em contato com a companhia por demais canais de atendimento e não tenha recebido uma resposta satisfatória, pode ser contatado aqui. No entanto, o telefone é 0800 726 0322 e o atendimento funciona das 9h às 18h em dias úteis, exceto feriados.