CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Apresentadora vai comandar o Mais Você em novo estúdio a partir do dia 22

Os fãs e seguidores de Ana Maria Braga ficaram comovidos na manhã desta sexta-feira (19). A apresentadora do Mais Você usou seu perfil no Twitter para expressar a falta que Tom Veiga faz. O companheiro de cena de mais de 20 anos morreu em novembro do ano passado e ela ainda sente muita a ausência dele.

“Ai, que saudade do meu papagaio”, escreveu a loira.

Ana recebeu mensagens de apoio e muito afeto.

“O povo brasileiro sente o mesmo. Força Ana Maria”, escreveu um.

“Minha tevê não me deixa esquecer dele. Dá um aperto no coração. Que saudades das risadas do papagaio em nossas manhãs”, reiterou outra.

Tom começou a trabalhar com Ana Maria Braga em 1996, no Note e Anote, e foi o único intérprete do papagaio falante Louro José.

Tudo novo 

A partir do dia 22 de fevereiro, Ana Maria Braga voltará aos estúdios da Globo em São Paulo, para retomar o comando do Mais Você, que tem sido apresentado em sua casa por conta da pandemia. A atração, no ar desde 1999, ganhará um novo cenário: 

“Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line”, disse ela ao jornal O Globo.

“Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa. Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo”, prometeu.